Voltar

Notícias

Governo Renato Bravo sela parceria com PMDB e anuncia novo secretário de Assistência Social


11 de março de 2017 78 visitas

“A gente tem muito a ganhar com essa parceria aqui na cidade. Estou muito feliz por ter sido escolhido para ocupar a pasta da Assistência Social”, declarou Christiano Huguenin

Participaram do encontro o prefeito Renato Bravo, o secretário de Governo, Bruno Villas Bôas, o secretário de Serviços Públicos, Gilberto Salarini, além de vereadores e membros do PMDB friburguense

Uma reunião na manhã desta sexta-feira, 10, selou o acordo de parceria entre o governo Renato Bravo e o PMDB de Nova Friburgo. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito, na sede do Executivo Municipal e contou com a presença do secretário de Governo, Bruno Villas Bôas, do secretário de Serviços Públicos, Gilberto Salarini, além de vereadores e membros do PMDB friburguense.

”O PMDB dá uma mostra absolutamente fantástica de um novo momento político. Nós sabemos do desgaste político que está tendo no país. Sabemos também do desgaste do político. Mas, nós, que acreditamos na boa política, de coragem, de determinação, sabemos que podemos reverter esse quadro com muito trabalho”, declarou o prefeito Renato Bravo.

Durante o encontro o chefe do Executivo também confirmou a escolha do vereador Christiano Huguenin para assumir a Secretaria de Assistência Social, ocupada até então pelo advogado Amaro Gervásio Filho.

”O PMDB dá uma mostra absolutamente fantástica de um novo momento político", afirmou o prefeito Renato Bravo

”O PMDB dá uma mostra absolutamente fantástica de um novo momento político”, afirmou o prefeito Renato Bravo

“A gente tem muito a ganhar com essa parceria aqui na cidade. O secretário estadual de Assistência Social é do PMDB, o ministro de Assistência Social é do PMDB e vamos estreitar os laços com Nova Friburgo. A gente sabe que a realidade é dura e que precisamos buscar recursos fora. E é isso que a gente acredita. Estou muito feliz por ter sido escolhido para ocupar a pasta da Assistência Social. Precisamos trabalhar pelas pessoas mais humildes e eu confio muito no governo Renato Bravo”, afirmou o novo secretário de Assistência Social, Christiano Huguenin.

Com a saída de Huguenin da Câmara, o suplente Aylter Maguila, também do PMDB, ocupará uma cadeira na casa legislativa.

“O PMDB entra como alça de apoio e de ajuda para que nós possamos mudar os destinos dessa cidade. O que o governo Renato Bravo pede nesse momento é lealdade e cumplicidade”, ressaltou o vereador Janio de Carvalho, líder de governo na Câmara.