Voltar

Notícias

Governador do Lions Clube visita Cordeiro


2 de outubro de 2017 637 visitas

Dirigente foi recebido pelos integrantes da Secretaria de Cultura

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO

Na terça-feira, 26, o subsecretário de Cultura de Cordeiro, Luiz Antônio Zica Medeiros, recebeu, no Centro Cultural Ione Pecly, a visita do governador do Distrito LC11, do Lions Clube Internacional, Zoé Antonio Donati. O dirigente, que responde pelas unidades do Lions Clube nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, aproveitou sua viagem ao Lions Clube de Cordeiro para estreitar os laços de amizade.

O senhor Zoé foi recepcionado por integrantes do Lions Clube local e autoridades cordeirenses no Parque de Exposições Raul Veiga, junto ao banco comemorativo alusivo aos 100 Anos de Lions Internacional. Em seguida, a comitiva se dirigiu à Paróquia de Nossa Senhora da Piedade e, mais tarde, ao marco leonístico localizado na Praça Nagib Salomão, onde há uma placa conferida pela Câmara dos Vereadores em reconhecimento aos serviços prestados pelo Lions do município.

Durante a visita oficial ao Centro Cultural Ione Pecly, além do anfitrião Luiz Antônio Zica Medeiros, participaram o presidente do Lions Clube de Cordeiro, Conrado Bucker; presidente de Região F2, Roberto de Souza Mello; presidente da Divisão F, Joubert Comte de Araújo Ennes; diretor do Colégio Estadual Antônio Pecly, Marcelo Rocha; secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Pinheiro; e representantes da Loja Maçônica Pátria e Família.

O governador relatou fatos sobre a história, missão e trabalho de serviço comunitário oferecido pelo Lions Clube e presenteou o Colégio Antônio Pecly, passando às mãos do diretor Marcelo Rocha o certificado ‘Amigo do Lions’, alusivo à participação e parceria do educandário na Campanha do Agasalho 2017. “Estou muito feliz e agradecido pela receptividade do povo cordeirense, em particular do presidente Conrado Bucker, integrantes do Lions de Cordeiro e dirigentes locais, que foram muito solícitos e atenciosos e demonstram cooperação com a nossa missão”, disse Zoé Donati.