Voltar

Notícias

Festa em homenagem às mulheres foi um sucesso em Macuco


16 de março de 2016 302 visitas

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE MACUCO
No sábado passado, 12, por iniciativa do Departamento de Cultura de Macuco, uma programação especialmente voltada ao público feminino de todas as idades marcou a celebração pelo ‘Dia Internacional da Mulher’. Na Praça Professor João Brazil, no centro da cidade, local tradicional de encontro dos macuquenses, foi realizado um grande ‘bingolão’, com prêmios ofertados em parceria com a iniciativa privada.
Segundo a diretora de Cultural, Vera Lúcia Tiberto, nem o mau tempo foi empecilho para as homenagens ofertadas à mulher macuquense. No total, 25 pessoas, entre jovens e senhoras da comunidade local, foram presenteadas com verdadeiros ‘pacotes de beleza’, que incluíam corte, escova, hidratação capilar, depilação e manicure, tudo isso em virtude da parceria com diversos salões de beleza da cidade.
Além disso, foram oferecidas aulas de auto-maquiagem para as mulheres, com a participação de uma representante da Mary Kay do Brasil, conceituada empresa de cosméticos com atuação em nível nacional, que será extremamente útil ao público feminino, pois foram apresentadas técnicas para serem utilizadas em cada ocasião, seja ela de cunho formal ou informal. “Adorei receber essas dicas de maquiagem e agora posso arrasar nas festas e baladas”, disse uma jovem moradora.
Outra atração badalada foi o sensacional ‘bingolão’, cujas cartelas foram doadas à população e os prêmios sorteados através de um sistema simples e rápido, até para que as participantes pudessem desfrutar da vasta programação da noite, que foi encerrada em alto nível com a presença da talentosa dupla de cantores Mirna e Jocimar, que deram um verdadeiro show com um repertório eclético e dançante.
“Quero agradecer ao prefeito Félix Lengruber a autonomia que nos tem dado, pois mesmo com as dificuldades enfrentadas, estamos buscando soluções criativas e oferecendo momentos de alegria e entretenimento para nossa gente. A minha saudação a todas as mulheres de Macuco e o meu agradecimento a todos os parceiros que tornaram possível mais esse grandioso evento”, declarou a diretora Lucinha.