Voltar

Notícias

Federação Carioca anuncia torneio em Macuco


10 de novembro de 2015 249 visitas

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE MACUCO
Durante reunião realizada na capital fluminense, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), na quarta-feira passada, 4, representando seu município e toda Região Serrana, o secretário de Esporte e Lazer de Macuco, Diogo Latini, foi informado pelo vice-presidente da instituição esportiva, Plínio Jordão, que o encerramento das atividades do ano de 2015 de uma das categorias das divisões de base do futebol estadual será realizada em Macuco.
O Torneio de Ligas Municipais Sub-17 terá como palco o Estádio Doutor Mário Freire Martins, campo do Macuco Esporte Clube, com os jogos acontecendo nos dias 28 e 29 de novembro, tendo a presença de diversos municípios da região circunvizinha, como confirma o próprio desportista macuquense. “As ligas participantes do torneio receberão um convite da Coordenação Regional da FERJ nos próximos dias”, explica.
Ainda conforme palavras do secretário Diogo, o bom relacionamento com o presidente Rubens Lopes e demais integrantes da diretoria da Federação Carioca tem sido o segredo para conseguir as parcerias. “Quero agradecer a FERJ por proporcionar esse evento aos amantes do futebol em nosso município e região. Devo dizer que com essa disputa confirmada, Macuco novamente irá sediar uma competição oficial do futebol estadual. Estou muito satisfeito e agradecido à entidade máxima de nosso futebol no estado”, concluiu Latini.