Voltar

Notícias

Expo Itaguaí vai ter rodeio, exposição agropecuária e grandes nomes da música


29 de junho de 2017 580 visitas

Feira com apoio do DIA acontece de 5 a 9 de julho

O DIA

Rio – Atenção, moradores de Itaguaí e cidades vizinhas. De 5 a 9 de julho vai ser realizada a Expo Itaguaí 2017, feira que já faz parte do calendário de eventos do município. Com apoio do Dia, a festa vai ter exposição agropecuária, feira de artesanatos, parque de diversões para a criançada e praça de alimentação. Haverá também rodeios e shows com grandes nomes da música brasileira da atualidade. A Expo Itaguaí vai ser realizada no Parque de Exposições.

No primeiro dia da Expo Itaguaí (5 de julho), a animação vai ficar por conta dos shows do cantor Dilsinho, do grupo Revelação e de Duduzinho. Os três prometem apresentar repertório com vários sucessos. Já no dia seguinte (6 de julho), dois representantes da música gospel — Sarando a Terra e o cantor Waguinho.

Na sexta-feira, dia 7, mais duas sensações do pagode e do samba prometem agitar a galera que comparecer ao Parque de Exposições. Dando início aos trabalhos, o Sorriso Maroto, com músicas como ‘Assim Você Mata o Papai’ e ‘Clichê’. Em seguida, o grupo Pique Novo, com sucessos como ‘Briga de Casal’ e ‘Chega de Sofrer’, entre outros.
No sábado, 8 de julho, uma seleção para ninguém botar defeito. A abertura ficará a cargo do cantor Belo. Além dele, a banda Chimarruts, Naldo Benny, a dupla Chininha & Príncipe e o grupo Pra Valer.

Para encerrar a programação da Expo Itaguaí, no domingo, dia 9, as irmãs Maiara e Maraísa, que prometem levantar a galera com sucessos sertanejos.

PROGRAMAÇÃO

5/7 — Shows de Dilsinho, Revelação e Duduzinho
6/7 — Shows com Sarando a Terra e Waguinho
7/7 — Shows com Sorriso Maroto e Pique Novo
8/7 — Shows com Belo, Chimarruts, Naldo, Chininha & Príncipe e Pra Valer
9/7 — Show com Maiara e Maraísa

LOCAL
Parque de Exposição (Estrada do Trapiche, s/nº, Centro)

PONTOS DE VENDA
Itaguaí — Quiosque do Evento; Avenida Paulo de Frontin, Centro (em frente ao Banco Itaú); de 9h às 19h

Muriqui — Drogaria da Praça; Rua Rio de Janeiro, 1169, Vila Muriqui, Mangaratiba; de 9h às 22h

Santa Cruz — Loja Kadinho Modas; Rua Felipe Cardoso, 3 (ao lado da estação do trem); de 9h às 19h

Pela Internet: www.ingressorapido.com.br