Voltar

Notícias

Encontros na capital federal prometem auxiliar Macuco


29 de agosto de 2015 224 visitas

Prefeito retorna otimista após três dias em Brasília
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE MACUCO
Depois de três dias de intensa mobilização na capital federal, visitas a gabinetes parlamentares e ministeriais e muitas tentativas para conquistar parcerias, o prefeito Félix Lengruber retornou a Macuco muito otimista com os contatos feitos, que ele acredita serem importantes para beneficiar o município num futuro próximo.
Dizendo não querer se render à crise financeira que castiga as administrações municipais em todo país, Lengruber relata ter optado por arregaçar as mangas e se empenhado para encontrar soluções criativas para afastar os problemas, que ele torce para que sejam passageiros. “Meu otimismo é algo do qual não abro mão. Por isso, vamos vencer essa crise e continuar trazendo progresso para Macuco”, garante Félix.
Imbuído em angariar recursos que mantenham o seu compromisso de garantir um futuro melhor para sua população, tal pensamento motivou ainda mais o prefeito macuquense a deixar seus afazeres como médico, se afastar do convívio família e amigos e se ‘lançar’ a Brasília com a expectativa de êxito. “E as notícias boas estão por vir”, acredita.
Para que as boas novas sejam realidade, uma série de visitas fez parte da agenda de Félix no Distrito Federal. Além de buscar informações detalhadas sobre o andamento das questões territoriais no STF (Supremo Tribunal Federal), o prefeito ainda teve tempo de se reunir com os deputados Roberto Salles e Áureo. Com este último, que por sinal é amigo particular de Félix e sua família, solicitou apoio para liberar verbas que sejam destinadas ao pagamento da Clínica de Família da Barreira e mais R$ 900 mil em equipamentos hospitalares visando o aparelhamento do Hospital de Macuco.
Retomando seu cotidiano na administração macuquense, já nesta sexta-feira, 28, novos compromissos prometem redundar na captação de recursos financeiros para o município. Pela manhã, Félix estará reunido com os demais prefeitos da região para abordar temas de interesse comum e em seguida se desloca para Duque de Caxias, onde participará de um encontro político-partidário. “Estamos trabalhando em busca de apoio de novos deputados e de seus partidos, tudo isso com um único objetivo: melhorar a qualidade de vida do povo de Macuco”, garantiu o prefeito.