Voltar

Notícias

Em defesa do trabalhador e do aposentado


1 de abril de 2017 144 visitas

Deputado Marcelo Matos faz pronunciamento emocionado em reunião da Comissão Geral sobre Petróleo e Gás e cita Angra dos Reis

O deputado federal Marcelo Matos (PHS-RJ) aproveitou a reunião da Comissão Geral sobre Petróleo e Gás, realizado na última quinta-feira, 30, em Brasília, para fazer uma enfática e emocionada defesa do trabalhador brasileiro. O deputado, que é presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Indústria Marítima, conduziu parte dos trabalhos e ressaltou a importância do encontro.

“Estamos aqui tratando de uma de nossas mais importantes riquezas e de decisões fundamentais para o desenvolvimento do país e a manutenção e criação de empregos, nesse momento de grande crise”, disse.

Marcelo Matos fez questão de ressaltar sua posição em defesa do trabalhador brasileiro e dos aposentados, uma marca do seu trabalho em Brasília.

“É o momento é de ações rápidas e efetivas. Essa crise no setor afeta todo o país, especialmente municípios do meu estado, o Rio de Janeiro. Está aqui o prefeito de Angra dos Reis, uma das cidades que mais sofrem com esta situação. O povo brasileiro não pode esperar ainda mais para ter a vida que merece”, concluiu o deputado.