Voltar

Notícias

Dupla sertaneja Júnior e Gustavo animam a festa de São João


24 de junho de 2018 354 visitas

 

 

 

 

A dupla sertaneja Jún  ior e Gustavo, realizaram um super show na noite desta sexta-feira (22), na Festa de São João.

Além do repertório próprio, a dupla interpretou sucessos antigos e atuais do sertanejo.

Com um sertanejo universitário arrebatador, a dupla do interior do Rio de Janeiro encantou a todos com um show que é, indiscutivelmente, sucesso de público por onde passa. Há dez anos os irmãos Júnior e Gustavo constrói uma carreira sólida conquistada pelo profissionalismo, simpatia, carisma e pelo show surpreendentemente contagiante capaz de transformar um evento numa noite inesquecível.

Durante a apresentação na Festa de São João, eles mostraram um trabalho de extrema qualidade musical. “Essa dupla traz no repertório o sertanejo universitário, com passeios pelas paradas de sucesso popular. É isso que o público que veio ao São João quer ver. Eles animaram e conduziram muito bem o show”, observou o prefeito Bruno Boaretto que assistiu ao show no meio do povo.

A dupla que já tem em seu currículo apresentações internacional, conta com equipe de produção, técnicos e músicos que acreditam na paixão pelo que fazem como maior diferencial para encantar seus parceiros. O reconhecimento da dupla e seu potencial podem ser estimados pelas participações em shows dos maiores expoentes nacionais do gênero musical como: Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Gian e Giovani, Maria Cecília e Rodolfo e nomes de outros gêneros como Alexandre Pires.