Voltar

Notícias

Domingo foi dia de muita velocidade e de recordar a infância em Macuco.


20 de outubro de 2017 149 visitas

Um domingo ensolarado, uma descida e um carrinho. Esse cenário fez e faz parte da infância dos competidores que participaram do 1º Campeonato de Rolimã, realizado no último domingo, em Macuco, e de muitos que foram assistir à competição. Além dos competidores, um bom público _ mais de 200 pessoas, segundo a organização do evento. Os organizadores do evento ficaram satisfeitos com a primeira edição e já pensam na próxima:

– Estamos vendo o resultado de um projeto de muito trabalho. Para nós é um sucesso. Estamos muito felizes. Todo mundo elogiou. O sentimento é de missão cumprida, vendo esses jovens aqui. Já estamos pensando no próximo – afirma Juninho, um dos organizadores.

Na mesma linha, o secretário de Esportes e Lazer, Huguinho Carvalho, também ficou empolgado com a primeira edição do evento:

– Esse evento veio para ficar. Um evento que pensamos em ser mais de lazer, mas que deu para ver que já é uma competição- ressaltou Huguinho.

Conforme o secretário, nos próximos dias a secretaria irá estudar a possibilidade de fechar o mesmo trecho da Avenida Liberdade, em alguns finais de semana, para que os competidores possam treinar.

A competição começou às 10h e foi até o entardecer, por volta das 18h. Foram premiados 20 competidores, em 3 categorias, a partir dos 12 anos.