Voltar

Notícias

DEPUTADO LUIZ SÉRGIO VISITA TRAJANO E ENTREGA EMENDA DESTINADA A SAÚDE


16 de setembro de 2017 183 visitas

O Deputado Federal Luiz Sérgio esteve no município de Trajano de Moraes e foi recebido pelo prefeito Rodrigo Viana, pelo vice Jorge Diniz, vereadores, secretários de governo e admiradores do seu trabalho, no início da noite desta sexta-feira (15). O parlamentar falou a respeito de projetos envolvendo o desenvolvimento da cidade e de toda a Região Serrana, além de entregar uma emenda no valor de R$ 400 mil para ser investida na Saúde do município.

O chefe do Executivo Rodrigo Viana avaliou como positiva a visita de Luiz Sérgio e destacou a importância de estreitar cada vez mais os laços com o Congresso Nacional. “Em um momento em que os cofres do estado estão praticamente vazios, sem a menor condição de colaborar com os municípios, se torna ainda mais importante o bom relacionamento com deputados federais e senadores”, disse.

Ainda de acordo com o prefeito Rodrigo Viana, o município de Trajano precisa estar cada vez mais inserido na rota de recursos oriundos do governo federal. “Conversamos com o deputado Luiz Sérgio a respeito do assunto e ele garantiu que estará sempre à disposição da cidade”, disse o prefeito.

Rodrigo afirmou que continuará viajando regularmente a Brasília em busca de melhorias para a população de Trajano de Moraes. “Quem não é visto, não é lembrado. Não podemos deixar que o nosso município caia no esquecimento. É fundamental estarmos sempre no Congresso, dialogando com deputados e senadores, a fim de buscar o melhor para nossa cidade”, destacou.

“Coloquei meu gabinete em Brasília à disposição dos representantes de Trajano. O mais importante é que o prefeito está conseguindo aglutinar tudo isso. Esse é um dos grandes desafios de um prefeito jovem como o Rodrigo e o vice Jorginho, saber unir as pessoas. E Trajano está dando uma grande demonstração de que não podemos desanimar. Temos que nos unir e trabalhar para solucionar os problemas. E é isso que eu vi aqui na cidade, força de vontade”, declarou o deputado federal Luiz Sérgio.