Voltar

Notícias

Criança é decapitada após ser atropelada por lancha em Cabo Frio


4 de dezembro de 2016 283 visitas

Outras duas pessoas ficaram feridas no local e foram socorridas no fim da tarde deste sábado

O DIA

Rio – Uma menina de 10 anos foi decapitada após ser atropelada por uma lancha, na Praia do Forte, em Cabo Frio, no fim da tarde deste sábado. De acordo com o 25º BPM (Cabo Frio), outras duas pessoas também ficaram feridas, socorridas e levadas para o Hospital Central de Emergência. O Corpo de Bombeiros informou que Gilmara C. Batista, de 39 anos, e André Luiz Nascimento, de 29 anos, passam bem.

O condutor da lancha, que ainda não teve o nome revelado, foi detido e levado para a Capitania dos Portos pela Marinha. Segundo as primeiras informações, ele estaria com sinais de embriaguez.

As vítimas estavam em um ‘banana boat’ — um bote em formato de banana —, quando foram atingidas pela embarcação. Até o momento, os bombeiros só encontraram a cabeça da criança. Segundo o órgão, as buscas no mar pela outra parte do corpo terminaram por volta das 20h30 deste sábado e devem retornar neste domingo.

Em nota, a Marinha informou que o acidente ocorreu fora da área delimitada para banhistas e os condutores estavam habilitados. “As embarcações envolvidas, que estavam com a documentação regularizada, foram recolhidas na agência. A Marinha lamenta o ocorrido e informa que será instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas e as responsabilidades do acidente”, completou.