Voltar

Notícias

Cordeiro, registra dois homicídios em menos de 24 horas


7 de março de 2016 588 visitas

Crimes aconteceram no bairro Pirazzo neste sábado (5) e domingo (6).
Vitimas forma mortas a tiros e facadas.
Do G1 Região Serrana

Cordeiro, na Região Serrana do Rio, registrou dois homicídios em menos de 24 horas neste final de semana. Na madrugada deste domingo (6) um homem de 27 anos morreu após levar uma facada, no bairro Pirazzo. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do crime disse que a vítima o acertou com três tapas no rosto e o ameaçou com uma faca. O suspeito teria tomado a faca das mãos da vítima e cometido o crime.
O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros,mas chegou sem vida ao Hospital Antônio Castro. O autor do crime foi levado para a 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro e será transferido nesta segunda-feira )7) para um presídio no Rio de Janeiro.
Na manhã deste sábado (5), a Polícia Militar (PM) encontrou um corpo em uma estrada de chão, também no bairro Pirazzo. O jovem de 25 anos foi morto a tiros. Segundo a Polícia Civil, foi aberto um inquérito para investigar o caso. Ninguém foi preso.
De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), nenhum homicídio foi registrado em Cordeiro, no ano passado. Em 2015, apenas o assassinato do ex-prefeito de Macuco, Rogério Bianchini, foi registrado na delegacia do município.