Voltar

Notícias

Cordeiro recebe milhares de visitantes durante a Expo-2018


25 de julho de 2018 422 visitas

Shows ditam o ritmo da animação durante os cinco dias de festa

Mais uma vez o município de Cordeiro recebeu um número extraordinário de visitantes para acompanhar aquela que é a sua maior festa: a Exposição Agropecuária. Durante cinco dias, entre 18 e 22 de julho, o Parque Raul Veiga foi o ponto de encontro de cordeirenses de todos os bairros da cidade, que como de costume, recepcionaram calorosamente os turistas oriundos de diferentes municípios e até de outros estados.

Pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de não onerar os cofres públicos, a Expo-Cordeiro, que em 2018 completou sua 76ª edição, funcionou num formato diferenciado. Uma licitação ocorreu previamente, aberta às empresas especializadas no ramo de eventos de grande porte, possibilitando a terceirização da Exposição Agropecuária de Cordeiro e assim evitando que a Administração Municipal sofresse prejuízos financeiros que pudessem influenciar no cotidiano da população local.

Dentre os eventos paralelos que ocorrem durante o certame, na edição 2018 a Expo-Cordeiro contabilizou grande sucesso de público nos shows com artistas de renome nacional no palco principal. Durante as cinco noites, as dependências ficaram com lotação máxima. Na quarta, 18, a festa ficou por conta do carisma e simpatia do pagodeiro Dilsinho. Já na quinta, 19, o romantismo e a popularidade de João Neto e Frederico tomaram conta do coração dos fãs, que acompanharam uma noite especial.

Passando por todos os ritmos musicais, a festa rural teve na sexta-feira dia 20, a presença da banda Onze 20, que contagiou os expectadores com sua performance. Na noite seguinte, sábado, 21, o palco foi dividido entre DJ Tubarão e MC TH, mais uma vez com a participação popular em alta. Para fechar a maior feira agropecuária do interior fluminense em grande estilo, o domingo abrigou três grandes bandas: Swing Simpatia, Bom Gosto e Havaianos.

Segundo informações colhidas junto aos inúmeros cordeirenses e visitantes que compareceram aos shows e tiveram a chance de acessar o camarim para interagir e fotografar com seus artistas favoritos, os integrantes da organização primaram pela cordialidade e profissionalismo. Além disso, praticamente todos os artistas atenderam aos admiradores com muita atenção, esbanjando simpatia, gentileza e receptividade.

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO.