Voltar

Notícias

Cordeiro no 1ª Fórum Estadual de Gestores de Municipais de Juventude


3 de dezembro de 2015 259 visitas

Na sexta-feira passada, dia 27 de novembro, o secretário de Infância e Juventude de Cordeiro, Pablo Sergio, participou do I Fórum Estadual de Gestores Municipais de Juventude, no Rio de Janeiro. O evento foi coordenado pela superintendente estadual de Políticas para a Juventude, Jéssica Ohana.
Segundo o secretário, o encontro teve ampla participação de municípios do interior, cujos representantes atenderam à convocação da superintendente estadual por entenderem que é de fundamental importância a discussão de projetos e ações conjuntas em benefício dos jovens do interior.
Durante o fórum, foram feitas avaliações sobre as conferências municipais de juventude, realizadas para dar voz ao público alvo. Em seguida, foram debatidas algumas ações para 2016.
Pablo Sergio destacou a importância de representar o prefeito Leandro Monteiro no fórum, buscando o desenvolvimento de politicas públicas para Cordeiro e integração com os demais municípios do estado. “Vivemos realidades semelhantes e precisamos sensibilizar as autoridades estaduais e federais sobre a necessidade de investimentos concretos em projetos voltados para a juventude”, concluiu o secretário.
ASCOM – Prefeitura de Cordeiro