Voltar

Notícias

Coluna Tititi – By Zica


23 de agosto de 2017 294 visitas

“Eu voltei e agora muito mais elétrico e com o astral nas nuvens. Não sou Bibi Perigosa, mas tenho muita zona de conforto. TiTiTi By Zica – Degusta-me.”

DAY BY DAY:

Aconteceu com uma turma muito animada, a comemoração da gatinha Larissa – filha de Andrezza e Bira da Tipocan. A cobertura da família na cidade foi transformada em um acampamento para receber um grupo de amigos para uma divertida noite de pijamas. A animação deste neguinho, fotos de Mauro Souza e quitutes da marleninha. Uma noite maravilhosa.

A super poderosa Louzieh Lessa está a mil por hora por causa da implantação da sua cozinha doce em Miami Beach.

Devido ao sucesso da Tenda Cultural da Secretaria de Cultura de Cordeiro durante a Expo 2017, o município vizinho de Macuco estará lançando formato idêntico ao nosso, durante a exposição em Setembro. Sucesso!

O Colégio Ribeiro Gil bateu uma bola nota 1000 com a culminância do Projeto sobre Cordeiro. O Livro da poderosa Leni Siqueira foi o pano de fundo para o cenário deste mega evento.

Aconteceu em clima de muita alegria o niver número 7 do gatinho Davi Simão. Com o tema Flamengo, ele reuniu seus amigos em sua house para celebrar a data linda. Parabéns em nome da coluna!

Com esse cenário pouco favorável para a política nacional e refletindo também em nossa cidade, fico observando um grupo de sanguessugas que torcem para o azar e o caos. Dignos de pena!

Devido o sucesso do tema do niver do filho de Theo, a mega poderosa Thaís está pensando seriamente em abandonar o ramo farmacêutico – City Farma, e se lançar no mercado de festas e afins. Brincadeira, quero elogiar com essa nota o trabalho e a criatividade do tema da festa A MACARRONADA DO THÉO! BOMBOU!

RAPIDINHAS

“Meu brog” – “Seu brog” – “aquele brog” – é assim mesmo BROG. Pois se fosse BLOG não precisa usar de fuxicos do mal para bombar.

“Made in china” oppss! Veneno puro da China originou-se coisas ervas como o macarrão.
“O Sucesso incomoda muita gente!! Então vamos incomodar!” – frase da genial Mãe Joana.
O espaço Lorena do poderoso Rogildo é o espaço de festas mais requisitado do momento.
Buffet Emic é como o vinho. Cada vez melhor, com o tempo.
Vera Lúcia Salomão Vieiras está muito quieta nos últimos tempos. Porquê será?

Nota 10 para o envolvimento da equipe da Cultura de Cordeiro na Expo 2017. Tiro o chapéu para Cássio Campos, Syd Feijó, Matheus Brum e João Pedro Biott.

Nota 0(não curto): Para a onda de blogueiros do mal que por falta de assunto vivem 24h virtuais denegrindo o nome de pessoas.

Nota 10(eu curto) Para a TV Serra Norte que veio para ficar.

Recadinho para Renan Britsh: “O essencial é invisível aos olhos!”

Beijos para Ione e Betânia da Medicatta e Altamir Lopes da ALECS.

Fui.