Voltar

Notícias

Colisão deixa quatro mortos e três feridos na Serra do RJ; duas vítimas carbonizadas


13 de agosto de 2017 1.247 visitas

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13) em Santa Maria Madalena. Três morreram na hora e um no hospital.


Por Aline Rickly, Região Serrana/G1

ma colisão entre dois carros deixou quatro mortos (sendo dois carbonizados) e três feridos na madrugada deste domingo (13), na RJ -172, em Santa Maria Madalena, Região Serrana do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cantagalo, o acidente aconteceu na altura do distrito de Manoel de Moraes, por volta das 0h.

De acordo com os bombeiros, três pessoas morreram na hora e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. Outras quatro vítimas foram socorridas pelos militares e encaminhadas para o Hospital de Santa Maria Madalena.

Segundo a unidade de saúde, um dos homens que deu entrada no hospital durante a madrugada também morreu. O hospital não soube informar a idade dele. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Carro pegou fogo após colisão na RJ-172. Segundo bombeiros, motorista e carona morreram queimados (Foto: Adriano Teixeira | Arquivo Pessoal)Carro pegou fogo após colisão na RJ-172. Segundo bombeiros, motorista e carona morreram queimados (Foto: Adriano Teixeira | Arquivo Pessoal)

Carro pegou fogo após colisão na RJ-172. Segundo bombeiros, motorista e carona morreram queimados (Foto: Adriano Teixeira | Arquivo Pessoal)

Sobre as vítimas que morreram no local do acidente, o Corpo de Bombeiros, não informou sexo e idade. O G1 tenta contato com o IML para obter mais informações.

O hospital informou ainda que os outros três feridos são homens, sendo dois de 34 anos e um de 41. A unidade disse que, devido a gravidade, eles estão sendo transferidos na manhã deste domingo (13) para hospitais de Macaé, Nova Friburgo e Trajano de Moraes.