Voltar

Notícias

Bom Jardim vence Concurso Rainha da Exposição


25 de julho de 2018 201 visitas

Representando Cordeiro, Maria Júlia foi a segunda colocada

Tradicional, popular e sempre muito atrativo, o Concurso Rainha da Exposição Agropecuária de Cordeiro todos os anos oferece a cordeirenses e visitantes a oportunidade de acompanhar a beleza, desenvoltura, simpatia e charme da mulher do interior fluminense. Esse ano, na noite de sexta-feira, 20, como de costume, o evento foi o centro das atenções, reunindo centenas de expectadores diante do palco principal.

Nessa edição, o Concurso Rainha da Expo-Cordeiro apresentou belíssimas candidatas, que concorreram ao posto com desenvoltura e elegância, deixando o júri com uma missão bastante complicada. Desfilaram na passarela as representantes de Bom Jardim, Pietra Claudia Emmerick; Cordeiro, Maria Júlia Oliveira Pimentel; Duas Barras, Maria Vitória Paes Gomes; Macuco, Karina da Silva Souza; Sumidouro, Joselaine do Nascimento Braga; e Trajano de Moraes, Pâmella Ribeiro.

Formado por Bessane Neto, fotógrafo cantagalense; Lauren Rohen, modelo cordeirense; Leonardo Cipriano, assessor de Cultura de São Sebastião do Alto; Letícia Lengruber, blogueira capixaba do segmento da moda; Francisco Machado, professor de educação física; e Cristiane Badini, miss Nova Friburgo 1983 e empresária da moda, a excelente apresentação das postulantes ao cargo de Rainha da Expo-Cordeiro dificultou ainda mais a missão do corpo de jurados, que apreciaram os quesitos beleza facial e corporal, charme, elegância, simpatia e desenvoltura.

Por fim, numa decisão difícil, mas considerada justa pela plateia, vitória da bela Pietra Claudia Emmerick, de Bom Jardim, eleita Rainha da Expo-Cordeiro 2018, com 278 pontos. A Primeira Princesa, com 259 pontos, obtendo consequentemente a segunda colocação, foi a Garota Cordeiro, Maria Júlia Oliveira Pimentel. Maria Vitória Paes Gomes, da cidade de Duas Barras, foi a Segunda Princesa, com 253 pontos.

Coube às belíssimas cordeirenses Sara Felippe, Rainha da Expo-Cordeiro 2017, e Cíntia Garcia, que conquistou o posto de rainha em 2016, fazerem a entrega da faixa e do buquê, respectivamente, à nova rainha. A vice-prefeita Maria Helena e a primeira dama Kilza Ramos fizeram a entrega à segunda colocada, enquanto João Pedro Biott, Joberson Lopes e Lívia Pires repassaram a premiação à terceira colocada.

O prefeito Luciano Batatinha acompanhou os desfiles ao lado dos filhos e do esposo da vice-prefeita, Sérgio Vasconcellos. Um representante de cada município participante pôde acompanhar a soma dos votos do júri. Durante o intervalo do concurso, a Miss Mirim do Estado do Rio de Janeiro, Tháviny Martins, também arrancou muitos aplausos com seu desfile.

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO