Voltar

Notícias

Advogados agora contam com clínica exclusiva e a preços acessíveis no Centro do Rio


14 de dezembro de 2017 33 visitas

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ) inaugurou, na última quarta-feira (6), em parceria com a Med10, a primeira clínica médica de atendimento exclusivo a advogados e estagiários de Direito e seus familiares, com o objetivo de prestar à advocacia de todo o Estado do Rio serviços médicos de excelência e a preços acessíveis. A nova clínica, que já começa atendendo em 15 especialidades médicas, fica na Rua São José, 20, 6º andar, no Centro do Rio.
“A clínica contará com profissionais de bom nível, coordenados e supervisionados pela Med10, que já tem vasta experiência, com algumas unidades no sul fluminense. Essa é uma atividade que não é simples, é bem complexa e precisávamos de uma clínica adequada, em que houvesse um espaço de espera, responsabilidade técnica envolvida, além de investimentos. E a Med10 trouxe tudo isso para nós”, diz o presidente da CAARJ, Marcello Oliveira.
De acordo com Marcello Oliveira, a unidade vai beneficiar muitos advogados e advogadas em todo o Estado. “A clínica era uma demanda de quase dez anos da advocacia. É uma conquista da categoria. Fizemos uma parceria que é pioneira e a CAARJ não fez qualquer desembolso para as obras. Esse é um modelo de parceria que poderá ser gradualmente reproduzido em todo o Estado”, explica o presidente da CAARJ.
O presidente OAB-Rio, Felipe Santa Cruz, relembrou, durante a inauguração, que a defesa da advocacia se intensifica em momentos de crise. “Não temos outra saída, é preciso dar um passo de cada vez. E num momento de tanta dificuldade para os advogados, a CAARJ encontrou uma solução. Isso aqui nada mais é do que uma parceria visando atender o colega que mais precisa, aquele que está passando por profundas dificuldades. Esse momento é o início de algo melhor para a advocacia e para o Rio de Janeiro. Estão de parabéns a CAARJ e o presidente Marcello Oliveira”, disse Santa Cruz.

ATENDIMENTO
MÉDICO

A clínica CAARJ-Med10 funcionará apenas com atendimento marcado, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, com consultas em 15 especialidades, preços reduzidos e pagamento facilitado, podendo ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito. Os exames serão encaminhados para laboratórios parceiros, com a possibilidade de pagamento na própria clínica e parcelados em até quatro vezes no cartão de crédito.
As consultas médicas custarão R$ 95, já especialidades como nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo terão o valor de R$ 80 por sessão. Além disso, advogados, estagiários e familiares terão um canal exclusivo de atendimento nas outras três unidades da Med10 no Estado do Rio, nas cidades de Angra dos Reis, Barra do Piraí e Três Rios. Para agendar o atendimento, o advogado deverá entrar em contato pelo telefone (21) 2544-0070 ou pelo WhatsApp (21) 99643-0070. Advogados e estagiários precisam apresentar a carteira da OAB no ato da consulta.
O Rio de Janeiro tem mais de 147 mil advogados e estagiários de Direito que poderão utilizar as clínicas da Med10, além de seus familiares. Segundo o diretor da rede, Rafael Machado, a parceria com a CAARJ vai oferecer atendimento de qualidade e customizado.
“Os advogados, estagiários e familiares terão um atendimento exclusivo e de qualidade. A clínica vai atender a uma demanda antiga da advocacia e ajudar muitos profissionais que não têm plano de saúde ou perderam o plano por causa da crise. Nossa missão é democratizar uma saúde de qualidade, agindo também preventivamente, em sintonia com o que a CAARJ faz”, explica Machado.

Clínica CAARJ-Med10

Onde: Rua São José, 20/6º andar – Centro – Rio de Janeiro
Funcionamento da clínica: De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
Agendamento: Pelo telefone (21) 2544-0070 ou pelo WhatsApp (21) 99643-0070. Advogados e estagiários precisam apresentar a carteira da OAB no ato da consulta.