Voltar

Notícias

Advogado Wilson Vieitas é eleito presidente da Oab/Cordeiro.


19 de novembro de 2015 667 visitas

Wilson Vieitas comandará a OAB/CORDEIRO no triênio 2016-2018. Na eleição realizada nesta segunda-feira, dia 16, a sua chapa obteve 94% dos votos.

Além do presidente, foram eleitos para a OAB/CORDEIRO o vice-presidente Alexandre Bezerra Leite; o secretário-geral, Victor Peçanha Reder; a secretária-adjunta, Valeria Anunciação de Melo; e o tesoureiro, Gilverson Ramos Gecler; além do Conselho efetivo e suplente da 45º Subseção.

Já a OAB/RJ terá Felipe Santa Cruz por mais três anos a frente da instituição, ele obteve 68,03% dos votos válidos. Além do presidente, foram eleitos para a OAB/RJ o vice-presidente, Ronaldo Cramer; o secretário-geral, Marcus Vinicius Cordeiro; a secretária-adjunta, Ana Amélia Menna Barreto; e o tesoureiro, Luciano Bandeira; o Conselho da Seccional, os representantes do Rio de Janeiro no Conselho Federal e a diretoria da Caarj, que será novamente presidida por Marcello Oliveira.

Em declaração sobre o resultado, Wilson Vieitas pronunciou que ficou muito satisfeito com o comprometimento dos advogados inscritos na 45º Subseção, pois compareceram em massa para votação e lhe deram esse voto de confiança, aumentando ainda mais a sua responsabilidade a frente da Oab/Cordeiro, agradeceu, também a expressiva votação dada ao seu candidato a Seccional Dr Felipe Santa Cruz, que obteve em Cordeiro 89% dos votos, reiterou o seu compromisso com a advocacia cordeirense, bibarrense, macuquense e trajanense de estar sempre batalhando por melhores condições de trabalho para o advogado.