Voltar

Notícias

A Prefeitura Municipal de Duas barras inaugurou as obras no Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos da Silva Monnerat


8 de agosto de 2017 313 visitas

Estavam presentes: o Prefeito Luiz Carlos B. Lutterbach, o Vice Prefeito Dr. Fabrício Ayres, todos os Secretários Municipais, os Vereadores Batista, Jander Raposo, Diego Ornellas, Zique, Frederico e Beto Caetano (Vereador do Município do Carmo), o Diretor Médico do Hospital, Dr Sérgio, os médicos Dr. Danilo, Drª Ana Clara, Drª Fabiana e Dr. Marino, vários funcionários do hospital, além de diversas pessoas da comunidade, que prestigiaram o evento.

As obras realizadas no Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos da Silva Monnerat sempre foi uma das prioridades do Prefeito Luiz Carlos e do Vice Dr. Fabrício, como dito em depoimento a todos os convidados presentes. Ambos relataram que, devido a experiência de anos como funcionários da unidade médica, sabiam de todos os problemas e precariedades que existiam no Hospital Municipal.

A Cerimonialista Ana Beatriz Araújo Oliveira, Professora de língua portuguesa e coordenadora local do PNAIC leu as homenagens ao Dr. Antônio Carlos da Silva Monnerat, que dá nome ao Hospital Municipal, bem como à homenagem preparada pelos funcionários do hospital ao Prefeito Luiz Carlos B. Lutterbach.
Foram homenageados pelo executivo municipal: Médicos, Enfermeiros, Técnicos de enfermagem, Motoristas, Recepcionistas, Equipe de Apoio e o Gesseiro pelos serviços prestados a população bibarrense.

Como é de conhecimento de toda a população, o Prefeito Luiz Carlos tem presença constante em todos os órgãos do Município, sempre cobrando, em prol da população, a qualidade no atendimento, o comprometimento e a pontualidade, algo que não ocorria em outras gestões da Prefeitura Municipal de Duas Barras, característica ressaltada por todos que se pronunciaram no evento. Com esse espírito enérgico e com a já conhecida garra e vontade, o Prefeito Luiz Carlos chega aos sétimo mês de seu mandato com várias melhorias e obras realizadas, em que pese o quadro de Crise que atinge aos Governos Estadual e Federal.

Por fim, o Prefeito Luiz Carlos ressaltou que as obras ainda não se encerraram, destacando que uma nova fase de reformas e melhorias estarão em andamento já a partir desta segunda-feira (07/08).